CPR DO PAICV DE SANTIAGO SUL PROGRAMA ELEIÇÕES DOS SEUS ÓRGÃOS

A Comissão Política Regional do PAICV de Santiago Sul define, entre outros assuntos, o calendário regional e sectorial, para as eleições dos seus órgãos. Ao nível regional, as eleições do Presidente da Comissão Política Regional, Comissão Política Regional, Mesa da Assembleia Regional e a Comissão Regional de Jurisdição e Fiscalização, acontecem no dia 12 de Fevereiro do próximo ano e as dos órgãos sectoriais estão agendadas entre 30 de Janeiro e 30 de Março do mesmo ano.
 
Com esta esperada e aguardada deliberação por parte dos militantes, o membro da CPR de Santiago Sul, Nelson Centeio, garantiu à imprensa, no dia 25, na Cidade da Praia, que a partir de agora estão abertas as oportunidades de candidatura para a recomposição dos titulares dos órgãos daquela Comissão. Mas Centeio exortou a todos os que estiverem interessados e disponíveis a concorrer, para se inscreverem atempadamente, no sentido de se organizar o processo electivo e de respeitar os princípios da democracia interna.
 
“Santiago Sul, por ser a maior região política do país, que engloba cinco sectores da Praia, o de São Domingos e o outro da Ribeira Grande de Santiago, reveste-se de uma importância extraordinária para a convergência da unidade e coesão política entre os órgãos regional e sectorial, bem como dos militantes e simpatizantes do PAICV na área metropolitana da Capital cabo-verdiana”, anuncia o jovem político.
 
Nelson Centeio é da opinião que a Comissão Política Regional e o PAICV entram agora, numa nova fase, retornando a uma dinâmica política “mais intensa e produtiva”, como forma de responder às necessidades, interesses e legítimas aspirações dos cabo-verdianos.
 
Fonte: Jornal A Semana on line

Comentar


Código de segurança
Atualizar